Histórico
A AQCES foi criada em meados de 2009 com um novo conceito de logística, desenvolvendo soluções customizadas e atuando em nichos de mercado bem definidos, com um modelo de gestão baseado em contratos de longo prazo.

A empresa possui em seu quadro de pessoas, profissionais altamente qualificados que buscam inovação e eficiência operacional, contando com equipamentos modernos, estruturas instaladas nos principais portos e aeroportos do Brasil, em nível nacional e internacional.

Como parte da estratégia de crescimento, a AQCES incorporou uma empresa de serviços na cadeia de Comércio Exterior, com presença geográfica em importantes regiões do Brasil, em julho de 2009. E com o objetivo de maximizar a criação de valor da plataforma de investimento, estruturou um plano que busca capturar todo o potencial de crescimento do setor logístico. Em março de 2010, menos de um ano depois da sua fundação, a AQCES adquiriu parte dos negócios da Ultracargo, com os serviços de armazenagem de sólidos, transporte rodoviário e logística interna.

A empresa tem o compromisso de ser um fornecedor de soluções logísticas customizadas, com custo competitivo e serviço de alta qualidade e tecnologia, com foco na responsabilidade sócio-ambiental.